sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O Sling da Adriane Galisteu

Que lindo a Adriane Galisteu  vestida de noiva,carregando o filho Vittorio no Sling.




Sling é  um carregador de bebê tipo Canguru,mais é muito mais
 legal e moderno.
Eu tenho,adoro e uso sempre.


Eu(de blusa rosa) na Slingada com outras mamães e com o Matheus ainda na barriga.

Eu com Matheus no Sling,num encontro com as mamães  e os bebês.

Alguns benefícios do Sling

O sling ajuda no estabelecimento do vínculo entre mãe e bebê.
Mantém o bebê mais próximo da mãe, proporcionando segurança e troca de carinho constante.
Favorece a transição da vida intra uterina para a extra uterina, sem traumas e choros.
Diminui as colicas do bebê garantindo um sono prolongado e tranquilo.
Permite que a mãe amamente o bebê, mesmo em lugares públicos, com conforto e discrição.
O sling distribui o peso da criança, sem sobrecarregar apenas braços e costas da mãe.
A mãe pode ficar com as mãos livres para realizar inúmeras tarefas, mesmo que seu bebê esteja no seu colinho!
É um acessório prático, facil de transportar para qualquer lugar, leve, lavável e além de tudo bonito!!!


4 comentários:

  1. Adorei o nome do blog! Tenho um sobrinha linda de seis meses, minha irmã gêmea na fase de tentar engravidar, fora o primeiro sobrinho que por 10 anos foi o único e é companheirão. Bom, o universo infantil me encanta! Achei lindo o nome Babey Blue. Beijo e obrigada por me seguir, Shirley Yanez

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela, tudo bem?

    Bem vinda ao meu blog, espero que tenha gostado e que acompanhe sempre!! Adorei seu blog também, principalmente este post, pois uma das coisas que eu mais sinto foi não ter slingado meu baby... Agora ganharei uma sobrinha, vou indicar o blog pra ela acompanhar tb!!
    Bjss
    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Humm, eu também quero um sling pra mim, rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir